Translate

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A VERDADE QUE NÃO DEVE SER CALADA.PARTE I TEXTO 29.30/09/11

  
A VERDADE QUE NÃO DEVE SER CALADA.PARTE  I
  O que me impressiona é que nesse período pré- eleitoral aparecem empresários amigos, nota 10, caridosos, etc; mais cabe a pergunta, quanto será que se gasta para espalhar pelo Município cartazes para todos os lados? Será que antes destas propagandas os moradores de Mesquita conheciam ou conhecem essa pessoa, qual o interesse de se espalhar tantos cartazes?
    E o homem da mala? Nesse período pré-eleitoral vivemos um verdadeiro clássico do mundo politico mesquitense, pessoas disputando quase no tapa passes de “verdadeiros” craques da politica, pessoas que se intitulam o salvador da educação, da saúde, Amigos das criancinhas, protetores dos idosos, verdadeiros heróis dos fracos e oprimidos, mais que não titubeiam em negociar o seu ”passe”, uns falam em valores que deixam os  jogadores do Mesquita e do Américas doidos para serem candidatos.
Amigos mesquitenses, esses que negociam em seu nome, são os mesmo que vendem fácil a saúde, a educação, a segurança e o lazer dos nossos filhos, está na hora de mudarmos essa história, só o povo esclarecido, vai saber dá a resposta na urna.
    Diga não aqueles que negociam o futuro dos nossos filhos, saiba mais sobre o que acontece no município. Procure saber com o anda a educação, a saúde, o saneamento básico, as praças, a segurança, enfim, procure saber como anda Mesquita no dia a dia, e o mais importante, nunca se venda, pois não tem preço que pague quatro anos de governo que influenciarão as nossas vidas e a dos nossos filhos. Diga não ao assistencialismo politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário